quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ROMANCE - Rio da Adoração



Intro:
Am G D/F#
Am G D/F# (C)

G C
Me chamaste pelo nome
D/F# C
Me provaste amor eterno
G C
As batidas do Teu coração
D/F# C
São todas por mim

G C
Disseste nunca te esquecerei
D/F# C
E jamais te deixarei
G C
Voltarei para te Buscar
D/F# C
Para junto a Mim ficar

G
Estou á porta
D
Deixa-me entrar
Em
Ceiar contigo
(D/F#) C
e sempre aí ficar
G
No teu coração
D
um pedaço do Céu
Em
O selo do Espírito
(D) Am G D/F#
Que rasgou o Véu
Am G/B D/F#

A D/A
Me chamaste pelo nome
E/A D/A
Me provaste amor eterno
A D/A
As batidas do Teu coração
E/A D/A
São todas por mim

A D/A
Disseste nunca te esquecerei
E/A D/A
E jamais te deixarei
A D/A
Voltarei para te Buscar
E/A D
Para junto á Mim ficar

A
Estou á porta
E
Deixa-me entrar
F#m
Ceiar contigo
(E/G#) D
e sempre aí ficar
A
No teu coração
E
um pedaço do Céu
F#m
O selo do Espírito
(E/G#) D
Que rasgou o Véu

Nenhum comentário:

Postar um comentário