terça-feira, 6 de setembro de 2011

DEUS DE PROMESSAS - Toque no Altar



Intro : F C/E Dm Gsus4 G

Dm7 G/B
Sei que os Teus olhos
C G/B Am
Sempre atentos permanecem em mim
Dm G/B
E os Teus ouvidos
C G/B F
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
C/E Dm Dm/C G/B
Posso até chorar
C G/B Am
Mas alegria vem de manhã.
F C/E Dm G/B
És Deus de perto e não de longe
F C/E
Nunca mudastes
Dm Bb9 F/A Gsus4 G
Tu és fiel!

C
Deus de aliança,
G/B Am
Deus de promessas
Am/G Dm Dm/C G/B
Deus que não é homem pra mentir
C G/B Am
Tudo pode passar, tudo pode mudar,
Am/G Dm Dm/C Gsus4 Gsus
Mas Tua palavra vai se cumprir. (volta ao inicio)


Am G/B F
Posso enfrentar o que for,
G/B Am
eu sei Quem luta por mim
G/B F Gsus
Seus planos não podem ser frustrados
Am G/B F
Minha esperança está
G Am
nas mãos do Grande Eu Sou.
G/B Bb9 F/A Gsus4 Gsus
Meus olhos vão ver o impossível acontecer .... (volta ao refrão)

F C/E Dm Gsus4 G

Nenhum comentário:

Postar um comentário