quarta-feira, 16 de abril de 2014

Músicas para Culto de Páscoa

Pessoal,

As músicas para o culto de Páscoa são:

Nada é impossível -
Diante da Cruz - Aline Barros
Porque Ele Vive- versão André
Dia Feliz- post Anterior




André Valadão - Por Que Ele Vive

Vídeo:

Tom: G
Intro: G  D  Em  C  G  D

            G                  C       Cm
Porque Ele vive, posso crer no amanhã
         G   Em    Am          D
Porque Ele vive, temor não há
            G       G7
Mas eu bem sei, eu sei,
               C    Cm
Que  a minha vida
         G       Em     Am     D       G
Está nas mãos de meu Jesus que vivo está.

          G             C    Cm
Deus enviou seu filho amado
         G   Em  Am      D
Pra nos salvar e perdoar
            G              C    Cm
Na cruz morreu, por meu pecado,
          G   Em      Am    D       G
Mas ressurgiu e vivo com o Pai está

           G                   C      Cm
Porque Ele vive, posso crer no amanhã
         G   Em    Am        D
Porque Ele vive, temor não há
           G        G7
Mas eu bem sei, eu sei,
              C     Cm
Que a minha vida
         G       Em     Am      D       G
Está nas mãos de meu Jesus que vivo está.

            G             C   Cm
E quando enfim, chegar a hora,
        G  Em Am        D
Em que a morte enfrentarei
           G             C    Cm
Sem medo então, terei vitória,
         G      Em      Am        D       G
verei na glória, o meu Jesus, que vivo está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário